segunda-feira, dezembro 06, 2004

Cristas e fitas no braço

Claramente está em desuso a moda das cristas. Finalmente ganhou-se o juízo necessário para ter vergonha na cara.
O que está em alta são as fitinhas no braço. São de várias cores e feitios, muito baratas, de preferência de algodão para deixar o corpo respirar bem. Em última análise um bocado de pano, um lenço estrategicamente dobrado. Um cenário sofisticado, a puxar para o elaborado.
Agora a crista era ridícula, para não dizer puxada para o amaricado. Um homem em frente ao espelho a juntar bocados de cabelo no mesmo eixo, com gel, cera ou em casos mais elaborados com mousse (perdão, não volto a dizer esta palavra). Um ar descontraido a partir daí não existe. Teve o cuidado de A fazer antes de sair de casa. Não dá hipótese.

Outra coisa: Fico transtornado por ver homens com gel no cabelo. Um aspecto com pontas espigadas molhadas ás 8 da manha não engana ninguém: "O gajo não tomou banho, pôs gel no cabelo!!! Quase que me enganava com aquela poupa.
E porque é que não metem também gel atrás, junto à nuca, essa parte também merece , ou não? As partes eleitas só estão na frente e no meio da cabeça?
Será que as mulheres que olham para estes tipos com gel na cabeça pensam: uau... ele tem um aspecto lavadinho e limpo, quero fazer sexo com ele agora! Que poupinha tão levantada!


5 Comments:

Blogger Pyny said...

Será que as mulheres olharão para as fitinhas e poderão dizer: "Que extâse, estou perante um homem atlético, desportivo e, quiça transpirado....sera que terei o privilégio de ir para a cama com ele? Droga, já não vou ter o prazer de desfazer mais uma daquelas cristas nojentas"

7:44 da tarde  
Blogger Simontarantino said...

Foi mau quando toda a gente dizia o "ai estou tão mal disposto" a imitar o Pedro Tochas; começa a tornar-se deveras aborrecido ouvir toda a gente a dizer o "ai e tal não" do gato fedorento mas se há coisa que nem nos percursores foi feliz é o "claramente", que palavra tão feia para se tornar um costume no princípio meio e fim de várias frases consecutivas ou não consecutivas... chega... Só uso gel fructis garnier porque parece mesmo que não me preocupei com o visual fica assim um negligé fashion hahaha fashion é outra daquelas palavras que já chateia.

9:23 da tarde  
Blogger van_Zeller said...

Simao: Em 10 linhas de comentario, dedicaste 9 a criticar expressões urbano-depressivas e 1 a comentar o artigo do duarte, e mesmo assim muito en passant...E arranjares o teu blogue, não?

12:25 da manhã  
Blogger zaok said...

lol

muito bom. mas há cristas e cristas !

eu às vezes uso não uma crista mas meto o cabelo para cima, gosto.. sei lá, para variar ! :P

5:54 da tarde  
Blogger Jair said...

E se…O Anjo da espada de fogo fizesse greve?

Como já fui provado cientificamente….eu acordo com uma crista fashion, logo essa história de perder o ar casual tem na minha pessoa uma excepção, boa? Ai e tal não, isso não é bem assim, não é bem assim o kamandro eu perco o ar casual quando não estou com ela…Claramente

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home