sábado, novembro 27, 2004

LC TV

"O meu dia até estava a correr bem e tal" até que por uma descoordenação dos meus dedos ponho no "00" (zero zero) do meu telecomando e não é que o meu dia fica preenchido. Passo sem exagero 6 minutos a rir.
Meus caros amigos, conhecidos e outros: Vi a Lili Caneças a vender jóias. Colares, anéis, broches, gargantilhas e afins. Foi a experiência mais gratificante da minha vida depois de ver a minha vizinha velha de 89 anos na janela de roupa interior, com rolos na cabeça. Lili Caneças argumentava, contra-argumentava, e fazia pausas dramáticas no seu discurso de vendedora. Fazia-se zooms rápidos nas jóias e na cara de senhora. Ficava uma grande plano do seu usado pescoço com uma gargantilha. Ora mostrava anéis nos dedos ora se ria e fazia ares de "glamour" novo rico. E eu, rindo muito imaginava aquela senhora levando com uns balões de tinta azul e balões com urina na cara com muita força ou mesmo uns jactos de mangueira no cabelo e no nariz. Bem, o desconcerto total bem ao jeito de Monty Pynton.


2 Comments:

Blogger Simontarantino said...

Epah.... o que queres dizer com uma garganta usada? É uma expressão no mínimo macabra.
É irónico não é? Ela vende joalheria, presume-se que haja ouro... e depois falas de atirar balões de urina, e que tal se fosse um chuveiro? O Chuveiro que todos os joalheiros (presume-se) gostariam de ter

7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AHHA eu vi a lili caneças.. que ownage :P

lindo *

zaok

2:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home