segunda-feira, novembro 22, 2004

Propósito final

Tenho desde há algum tempo magicado uma teoria, o que para quem me conheçe pessoalmente não será de espantar, pois estas pseudo-teorias aparecem com muita frequência nesta minha pequena cabeça com pêlos.
Ora pois então tenho verificado que todos estamos neste planeta por uma simples e única razão: para nos REPRODUZIR. Disseminarmos a nossa semente, os nossos gâmetas, todo o nosso material genético em outras pessoas do sexo oposto. Conseguirmos isso é o nosso único propósito e último destino.
Numa derradeira competição com os nossos semelhantes do sexo masculino teremos de captar a atenção toda das mulheres (fêmeas) e elas, só elas, têm a capacidade de escolher entre mim e alguém que esteja em competição por ela. Para triunfar sobre os meus semelhantes adversários tenho de fazer de tudo para me destacar: estudar mais, ser mais bem educado, vestir-me bem, não cheirar mal da boca,ter estilo na roupa, ter o pénis mais grosso e grande - os desafortunados que não têm estão em desvantagem no desempenho sexual, digam o que disserem - estar a par das notícias, ter interesses diversos (compras, desbafos femininos, sapatos, perfumes, cinema reles e romântico), não ter muitos pêlos nas costas, ter a barba bem feita e os músculos mais bem definidos e ter sempre uma conversa muito interessante e cheia de humor que as faça rir muito. Assim, numa competição muito acesa de 80 anos (esperança média de vida) o macho tem de estar sempre pronto para espalhar a sua semente a gerações futuras, procurando alimento, abrigo e cuidar dos filhos. Á mulher resta esperar ser abrigo de um filho (fruto da união genética), que por sorte será igual ao pai. E assim inicia-se um ciclo novo. É a vida!

4 Comments:

Blogger Jair said...

Não fechando os olhos a sua ratoeira tenho a dizer que continuo a sentir-me atraido pelo cheiro do queijo por isso aqui vai a minha apreciaçao.
Eximir do poder "paterno" ou da tutoria, por exemplo libertar ou se perdermos a cabeça até podemos equiparar a uma libertaçao do sexo feminino, é a chamada...EMANCIPAÇAO!
O meu amigo estas um pouco de nada limitado não?
As raparigas que voce tenta conquistar tem poder de escolha, mas voce só "luta" por raparigas engraçadas...aquelas que tem mais do que um pretendente ao mesmo tempo,porque são detentoras de um queixo apetecivel, humoor tido como britanico, calças que mostram o maximo de cintura permitido fora do mundo da moda e uma franja bem feita, ou até quisa pelas suas qualidades cognitivas.Mesmo assim admite que ja foste pressionado por raparigas com uma ou mais destas qualidades, podes não ter sido as vezes que querias, mas ja foste claramente.
A evoluçao depende da procriaçao, mas quem evolui é a espécie, a espécie no seu todo.
Bem isto tudo para dizer que me recuso a assinar por baixo da tua visão que faz de nós manequins numa montra, mas quanto ao jogo da reproduçao...VIVA O JOGO DA REPRODUÇAO!

7:54 da tarde  
Blogger Duarte said...

jair said:
"são detentoras de um queixo apetecivel, humoor tido como britanico, calças que mostram o maximo de cintura permitido fora do mundo da moda e uma franja bem feita, ou até quisa pelas suas qualidades cognitivas"


MUITO BEM APANHADO. Acabei de definir o meu estilo feminino, obrigado.

8:25 da tarde  
Blogger Simontarantino said...

Meus amigos se o unico objectivo é a reprodução, a propagação da espécie, então porquê rodeios acerca da forma do queixo,humor tido como britânico e capacidades cognitivas... nós queremos é mulheres que cuidem dos nossos filhos e para isso é preciso o quê? GLandulas mamárias! Grandes glândulas mamárias ou o vulgo MAMAS GRANDES

8:48 da tarde  
Blogger Pyny said...

Amigos, amigos...se o propósito é a reprodução, não há queixos aptecíveis, nonsense humour ou glândulas mamárias que valham a alguém ou infértil ou pouco aptecida em termos de libertação de dopamina aquando de...

10:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home