sexta-feira, dezembro 03, 2004

Conflito menor

Tive que faltar a uma aula minha ás 8 da manha e tentei compensar esta mesma aula indo na parte da tarde com outra professora. Perguntei amavelmente se podia assistir pois tive que faltar de manhã. E foi aí! Envolvi-me num conflito com uma professora chata a 4 anos da reforma. A personagem não me deixava assistir a uma aula dela, porque simplesmente ocupava espaço... NÃO, dizia ela amargamente,NÃO PODE ENTRAR E ESTÁ A INCOMODAR OS SEUS COLEGAS.
Mas que raio é essa resposta??? Fiquei MUITO mal disposto para não dizer lixado (com F) . Tentei dissuadi-la com muita simpatia e amor durante 3 minutos, mas em vão, escapou-me um "É por existirem pessoas como a professora que não toleram mudanças na vida que temos o país que temos". Abandonei a sala. Tive razão.
Pessoas que têm 50 e poucos, 60 anos de idade que sempre toda a vida viveram com uma rotina não mudada, tudo na maneira delas, com o seu devido horário e funções estipuladas. Casmurras, persistentes, conservadoras e retrógadas. Não se podem fazer reformas em lado nenhum, digo reformas no sentido de reestruturação de raiz, mudanças radicais para melhor se aproveitar os recursos, seja na função pública, na educação e mesmo nas próprias casa. Exemplos:
Ver os filhos a casar, terem filhos e sair de casa deixando-as sozinhas, sem se preocuparem com elas; mudança de métodos no local de trabalho com reformas ao nível de conhecimentos - computadores, psicólogos, e diferentes maneiras de trabalhar com pessoas diferentes. Uma geração de indivíduos que falta pouco para se reformarem mas ainda têm tempo para fazer alguma coisa pela sociedade.
Ah..resta dizer que esta minha professoa tende para o surdo, portanto tem que se repetir pelo menos 2 ou 3 vezes o que se diz, num tom alto.
Depois só pude compensar esta minha aula perdida ás 8 da noite neste mesmo dia. Com outra professora que me disse apenas: "Claro, entre!"
Ah, e colegas são as PUTAS.
Bitch!

2 Comments:

Blogger Pyny said...

Colegas são as putas...

11:37 da tarde  
Blogger Jair said...

Ah pois é bebé!!!

Entao o menino quer ir a jantares em Pizzarias,ir aos copos no Kopart e ver O...da...a cantar e ainda chegar a tempo as aulas....compra um despertador e para de culpar os restantes.

2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home