quinta-feira, dezembro 30, 2004

300 minutos

Estou irado. Desperdiçei 300 minutos a tentar resolver um conflito com as minhas duas drives de CD-RW. Em vão, têm como uma personalidade própria implacável.
Bla bla bla, não identifica, não reconheçe, driver incorrecto, incompatibilidade com o sistema operativo, estou com fome, alimenta-me com bolachinhas, satisfaz-me com carícias, etc...
Vou-me deita evidentemente que amanha tenho que estudar uma porrada de matéria, adeus! Ah, até para depois de Dezembro. Um outro ano, uma nova vida, um ar novo, estudar, estudar, estudar...
Abraço

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isso explica teres tomado os meus filmes de refem... dá-lhes as caricias k eles querem e dps arrota os d-v-d's pa estes lados...estamos conversados?

:D matilde

7:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home