sexta-feira, dezembro 01, 2006

Acabei de comer um "Iogurte de Morango com Morangos Silvestres". Sabia ao "Iogurte de Morango" que comi na semana passada.

Somos dominados pelo marketing e apublicidade.

Que ingénuos que somos.

Quer dizer, as empresas de iogurtes têm enormes estufas espalhadas pelo Mundo onde produzem em massa, morangos, bananas, mangas, kiwis, pêssegos e ananáses para confeccionarem, também em massa, os seus iogurtes ao preço mais baixo para uma determinada qualidade.

E, de repente, há uma que contrata um batalhão de velhas de xaile para irem colher morangos frescos ao bosque. Sim é verdade!

Ora portanto, esta edição de "Iogurte de Morango com Morangos Silvestres" é uma edição ultra limitada, pois o batalhão de velhinhas de xaile não fará uma recolha suficiente de morangos silvestres no bosque, por forma a cobrir o mercado emergente destes novos produtos naturais mais autênticos. Deste modo "Iogurte de Morango com Morangos Silvestres" não existe realmente.

Bem, que parvoíce.