sábado, novembro 11, 2006

Papelinhos no limpa pára brisas

Adoro estar a ir em direcção ao meu carro e ficar expectante em saber que género de papelinhos estarão no meu limpa pára-brisas hoje. Deixa-me extasiado e gazeado de contentamento. De maneira que ás vezes vou aos saltinhos de coelhinho até ao carro com as palmas das mãos a aquecer as orelhas. Desta vez será : publicidade? concertos de reggae com tributos a Bob Marley? música étnica cabo-verdiana no B.leza? restaurantes indianos com menús de almoço a 6.50€? lojas novas de discos em 2ª mão? festas electrónicas numa qualquer discoteca no Barreiro/Moita com Djs com nomes aportuguesados como DJ MARCUS, ou mesmo Dj Tony Miranda? ou será simplesmente "Empresa de tectos falsos, divisórias e móveis em pladur, pinturas, estuques, remodelação de interiores. Mão-de-obra qualificada. "? "Fazemos trabalhos em azulejaria com pintura manual desde réplicas de trabalhos antigos a pintura com giz cerâmico, fusão de vidro, vitral com calha de chumbo ou folha de cobre, pintura a óleo ou acrílico sobre tela, dá formação em desenho e pintura. ODIVELAS" Sim estes são os meus preferidos, a qualidade gráfica é muito boa, o papel geralmente é de melhor qualidade, oferece mais professionalismo.
Mas o que eu não suporto mesmo são MENDIGOS!!! SEUS PARASITAS, SUGADORES DO ESTADO, VÃO TRABALHAR! FAZER-SE Á VIDA! COM AS SUAS RASTAS E CÃES PULGUENTOS COM FERIDAS!

Era por isto que dantes a TROPA servia para alguma coisa.

1 Comments:

Blogger zaok said...

cruel ! mas sim.. ha sempre a tropa para todos !

11:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home