sábado, agosto 27, 2005

aGradecido














Passei umas férias do cacete. É verdade. Não me queixo.
Tive numa boa água quentinha nas Caraíbas, passei dias depois mais tarde na 5ª Avenida em Nova Iorque para me babar nas mulheres ricas, giras e prepotentes. Mais logo, cheguei e dei um enorme abraço a uma pessoa querida, que dá pelo nome de Grácia. Gosto dela, é um anjo caído na terra. Espetei-lhe uma seta e ela cai no meu colo suspensa de paixão e saudade. Que bonito. É minha namorada. Passo agora uma belíssima
temporada no Alentejo, alto Alentejo. Mais seco que o baixo e decerto mais bonito e quente. Assim como a minha amante o é: quente e linda. Acrescento uma qualidade humana que é o ENVOLVENTE. Assim se define uma pessoa que se gosta, por palavras bem escolhidas. Fiz agora 190 dias com ela. Obrigado por me aturares. Até já.

terça-feira, agosto 02, 2005

Mais longos dias a ler sem compromisso

Entro em férias. A minha época balnear começou agora neste momento. Confesso que tenho alguma pena em não ir ao festival do Sudoeste ouvir nomes como Oasis, Fatboy Slim com o seu novo disco, Donavon Frankreiter melancólico, Ben Harper, Basement Jaxx, The Kills frenéticos e eléctricos e com mais pena fico por Kusturika já não meter os pés na Zambujeira do Mar. Mas a minha grande tristeza é não ir ouvir LCD Soundsystem com James Murphy a dominar em grande estilo concerteza e tocar mais tarde, nesse mesmo dia no palco Sudoeste um dj set de algumas arrepiantes horas até rebentar com boa música dançante.

E disse. Adeus, até ao meu regresso. Vão dar sangue, ou medula óssea pois que é bem preciso.