terça-feira, agosto 02, 2005

Mais longos dias a ler sem compromisso

Entro em férias. A minha época balnear começou agora neste momento. Confesso que tenho alguma pena em não ir ao festival do Sudoeste ouvir nomes como Oasis, Fatboy Slim com o seu novo disco, Donavon Frankreiter melancólico, Ben Harper, Basement Jaxx, The Kills frenéticos e eléctricos e com mais pena fico por Kusturika já não meter os pés na Zambujeira do Mar. Mas a minha grande tristeza é não ir ouvir LCD Soundsystem com James Murphy a dominar em grande estilo concerteza e tocar mais tarde, nesse mesmo dia no palco Sudoeste um dj set de algumas arrepiantes horas até rebentar com boa música dançante.

E disse. Adeus, até ao meu regresso. Vão dar sangue, ou medula óssea pois que é bem preciso.

4 Comments:

Blogger Fada dos Bolos said...

O meu filho de um mês levou uma transfusão de sangue à nascença quando estava entre a vida e a morte. Agradeço a quem puder dar sangue no Hospital S. Francisco Xavier em nome do meu filho para repôr o sangue que levou. O nome é Santiago filho de Patrícia Pinheiro nascido a 22 de Junho de 2005. Obrigada

8:00 da tarde  
Blogger Simontarantino said...

Epah, e valores mais altos se alevantam! Algum dia o Duarte faria algum tipo de serviço público se não o faz já quando está presente (gay enough?). Boas Notícias, Kusturica não foi, mas notícias, LCD foi qualquer coisa de Bombástico mas bombástico para lá de Hidrogénio ao ponto de por os Oasis num buracão muito pequenino.

3:18 da tarde  
Blogger zaok said...

sudoeste foi lindo

11:33 da manhã  
Blogger Jair said...

Yeah,Yeah,Yeha,Yeah,Yeah;Yeha,Yeha,YEAH!Yeah,Yeah,Yeah,Yeah,Yeah,YEAH!Yeah,Yeah,Yeha,Yeah,Yeah;Yeha,Yeha,YEAH!Yeah,Yeah,Yeah,Yeah,Yeah,YEAH!

10:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home