quinta-feira, novembro 11, 2004

Acho que já posso dizer quem sou de verdade

Penso que o pequeno anonimato nesta grande comunidade não faz qualquer sentido, aqui vai:

Sou Duarte, tenho 20 anos e estudo Biologia no 1º ano na Fac. Ciências da Universidade de Lisboa. Amo rir com uma piada inteligente. Adorava seguir Genética e descubrir a "puta" da cura para o cancro (soube há 4 semanas que o irmão do meu pai está com um cancro nos testículos, e sofre horrores). Revolta-me a inércia nas pessoas e a estupidez humana. Adoro ler e gosto muito de "nonsense", faz sentido humorísticamente. Faço esgrima de alta competição há uma porrada de tempo. Sinto-me a escrever para os classificados do Correio da Manhã. Quero uma mulher inteligente e culta, de preferência com uma "boa linha de maxilar" e que goste de usar gola alta de malha no Inverno. Vou ter 3 filhos amorosos. Não quero viver em Portugal pois se posso viver num sítio mais bem educado porque não faze-lo se tiver oportunidade?

Não sejam tímidos, digam quem são de verdade, não se metam com merdas...