segunda-feira, maio 10, 2004

Rede globo

Pois é consegui ver o ultimo episódio da famosa novela "chocolate com pimenta". Mas nao percebia nada de nada. Estive no Brasil (Arraial da Ajuda em Porto Seguro) motivo pelo qual nao fiz updates no blog, as minhas sinceras desculpas...
Desde comida barata (mesmo muito barata, refeições a 8Euros de comer e rebentar - rebentei 6 vezes sem sangue e 2 com sangue e tripas), havaianas a 4.5Euros, e roupa de se perder a cabeça ao preço da precipitação pluviométrica, ás famosas bundinhas e ás música REPETITIVAS forró, aché, e lambadas de dar joelhadas no olho esquerdo com muita força HAVIA DE TUDO!
Um calor de chapa, suar das costas e a não poder estar sem dar mergulhos em H2O á média de 15 minutos em 15 minutos. O chinelar de dedo cómodo e a garganta a pedir àgua de côco alternando caipirinha com "capeta" (bebida alcoólica da região). As praias são francamente merdosas mas a tender para o caldinho, o que é BOM. Muitos pretinhos de tronco nu a pedir "um real pa gente" e as estradas BEM acidentadas. Depois de 1 semana á lord volta-se para lisboa, terra de mau tempo mediterrânico e um "nacional porreirismo" franco. Não é mau.
Recomendo uma visita á "Passarela do alcoól" para as compras femininas e afins.

Nota: levar repelente para insectos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente e fantastico ...Bahia eu sou brasileira .
Claudia.

9:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home